Curso Barras de Access

Curso de Barras de Access em Blumenau no Espaço Índigo!

Sente-se atrasado em sua própria vida? Tem aquela sensação de que chegou à hora, mas no final as coisas não saem como planejado? Fica aquela impressão de que a vida dos outros anda, mas a sua não?


Saiba que o bloqueio pode estar dentro de você. Como seria fazer um curso, que te dar Certificado Internacional e te habilita a ser Terapeuta ou apenas fazer aplicações nos seus amigos e familiares?  

Como seria escolher fazer o Curso de Barras de Access?

Data: Verificar Agenda 

Horário: 8:30 às 19:00hrs
Facilitador: João Neto 

Investimento: R $1100,00 a vista ou 10x no cartão (juros da operadora)
Informações e inscrição: A forma mais fácil é um 
WhatsApp para (47) 99650-6646

 

As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões e problemas que usamos até então. É iniciado um processo de limpeza energética e de forma fácil, é liberada qualquer programação que lhe impeça de receber. Há, nesse sistema, as barras de cura, do corpo, do controle, da consciência, criatividade, energia, envelhecimento, sexo e dinheiro, só para mencionar alguns, pois são 32 ao todo.

Os benefícios das Barras® são a desprogramação de crenças, pontos de vista e juízos de valor que criam limitações à criatividade e boas reações frente às possibilidades da vida. Ao ter a disponibilidade para receber mais, a consciência sobre o dinheiro ou riqueza, consciência corporal, negócios, relacionamentos, e sobre tudo que se tenha escolhido modificar ou criar, começa a ampliar e a produzir mudanças imediatas.

A terapia das Barras® tem atuado significativamente em casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, depressão, emagrecimento com facilidade, vícios, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida.

E para que essa liberação aconteça, basta deitar-se e receber!

E se tudo puder vir com facilidade, alegria e glória?


Você está disposto a ter mais escolhas e descartar o que não funciona em sua vida? Estaria disposto a destruir todos os traumas e dramas que limitam o seu receber como ser infinito que você é?

Está disposto a perceber, ser, saber e receber tudo que vem recusando e negando em toda a sua vida ? 

Este curso de 1 dia é composto de parte teórica e prática. Ao final do curso, o aluno recebe Certificado Internacional válido em qualquer país onde queira atuar como um Practitioner de Barras (Terapeuta).

 

Estão inclusos no valor do Curso:
- Apostila das Barras de Access Consciousness (Não comercializada) e todo material.
- Coffee Break
- Certificado Internacional de Practitioner Access Consciousness (Terapeuta)

O QUE DIZ A NEUROCIÊNCIA?

Mais recentemente, as Barras de Access começaram a ser estudadas pela comunidade científica. Os fundadores de Access Consciousness encomendaram um estudo junto ao neurocientista Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin. Ele analisou e mapeou, através de eletroencefalogramas, o comportamento das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access.

“Quando vi os resultados, fiquei de queixo caído!”, diz Dr. Fannin, num vídeo do youtube, onde ele demonstra os resultados desta experiência, “Foi algo jamais visto em mais de 16 anos de carreira”, afirma.

No estudo, inicialmente o cérebro mapeado mostra uma atividade normal intensa, com frequências altas do funcionamento da mente de uma pessoa – com as chamadas ondas deltas, registradas em vermelho. Logo após a sessão de Barras, os gráficos mostram uma evidente diminuição dessa atividade cerebral, em especial nas áreas de foco, concentração e atenção. (Veja nas ilustrações)

Para demonstrar a eficácia das Barras de Access, Dr.Fannin também usa na comparação registros de ondas cerebrais feitos com praticantes avançados de meditação (que praticavam por 2 horas diárias), onde pode ser observado um alinhamento da fase e da coerência entre as ondas cerebrais e as ondas do coração. “É isso o que permitem que as pessoas tenham experiências ‘mágicas’ de elevação espiritual consciente com o alinhamento da própria energia dos chakras. O que percebi não é apenas um alinhamento físico completo, estou falando de alinhamento com o universo!”, declarou o neurocientista.
Ele explica, ainda, que o tálamo é a parte do cérebro que regula todas essas frequências. Acima dele existe a porta talâmica, onde estão as células reticulares, que se conectam a outras células que crescem para fora do cérebro e terminam no chakra da coroa, que se comunica diretamente com o campo quântico de informações presentes no universo. “É a nossa antena!”, resume.

Com a mente funcionando em baixa frequência, após a aplicação das Barras de Access, é possível receber de forma mais livre as frequências do Campo Quântico do universo – algo bem parecido com o estado meditativo. “Estas informações entram pelo cérebro através da porta talâmica e todas as frequências se distribuem ali, convertendo-se em ressonância. E as células do corpo ressoam com essa mesma vibração. Ser capaz de fundir essa energia e uni-la, é absolutamente possível com este processo”, garante o Dr. Fannin. E ele ainda acrescenta: “A habilidade de aproveitar essa energia e começar a trabalhar com ela dentro de si não é uma mágica da ciência. Mas é a ciência ajudando a mostrar o que está acontecendo e como acontece o fluxo dessa energia dentro de um indivíduo”.

O vídeo foi gravado na Conferência de Knock Secret, em San Diego, EUA (não se esqueça de habilitar a tradução automática de legendas para o Português).