Formação Básica em TOQ Mapeamento Familiar

Você que perdeu o módulo I do curso em Setembro -

Ainda dá tempo de Participar!

- - -> Nos dias 22 e 23 de Setembro, foi realizado o primeiro módulo do curso TOQ e nós do Espaço Índigo e André Mariga facilitador do curso TOQ Mapeamento Familiar queremos te dizer que você ainda tem chance de participar dessa turma:

  • Ao optar por se inscrever no curso terá acesso aos conteúdos do Módulo I no formato OnLine para poder participar com o restante da turma do Módulo II em 10 e 11 de novembro

    • São vídeos e apostila que lhe darão a preparação que você precisa para acompanhar a gente!

  • Nós do Espaço também estaremos aqui para lhe dar a atenção e fazer intermediação necessária!

✳✳✳ Aproveite essa oportunidade!

OBJETIVOS DO CURSO: Desenvolvimento Pessoal e capacitação profissional.


A QUEM SE DESTINA: A todo ser humano que busque encontrar uma versão melhor e mais plena de si mesmo!


PRIMEIRA TURMA DE TOQ EM SANTA CATARINA, EM BLUMENAU

  • 1º Módulo: dias 22 e 23 de Setembro; 

  • 2º Módulo: dias 10 e 11 de Novembro;

 

- - - -> Sábados das 09 as 21hs e domingos, das 9:00 às 18:00

 

LOCAL: ESPAÇO INDIGO – Rua Tiradentes, 160 – Bom Retiro – Blumenau – SC.

 

Investimento¹:

  • Valores à prazo: R$3.200,00 parcelados em até 10x no cartão de crédito, via paypall.

    • Valor À Vista R$2.500,00 depósito bancário.

Informações: A forma mais fácil é um WhatsApp para (47) 99650-6646

¹ Nota importante: em caso de desistência ou cancelamento por qualquer motivo por parte do aluno, NÃO SERÃO DEVOLVIDOS OS VALORES JÁ PAGOS (DEPOSITADOS) E NEM PASSIVEIS DE SEREM REUTILIZADOS OU ABATIDOS EM OUTRAS TURMAS OU CURSOS, nem poderão ser utilizados novos descontos para antecipação de valores para quitação. Promoção não cumulativa.

Com uma alegria imensa, informamos que já estão abertas as inscrições para mais uma turma de formação Básica em TOQ Mapeamento Familiar EM BLUMENAU – SC.

 

O TOQ:


Desenvolvido a partir das ideias de Andre Siebert Mariga e Fernando Eing Gonçalves, o TOQ é um mapeamento corporal que nos permite identificar com simples toques em pontos específicos do corpo, conflitos existentes em um sistema familiar, os quais influenciam diretamente em nossas vidas.


Observou-se que nossa estrutura celular tem uma inteligência inata, e que em nosso corpo, possuímos as respostas necessárias para solucionar os conflitos pelos quais passamos. Além de identificar as manifestações físicas já existentes, o TOQ também atua como um excelente método preventivo, tornando possível identificar diversas tendências a sintomas e comportamentos que poderão vir a nos causar dores futuras, derivados de nossas próprias crenças limitantes.


Dia após dia, tem se tornado uma ferramenta essencial para aqueles que desejam encontrar soluções permanentes, e já é considerado por muitos profissionais da área terapêutica como uma grande descoberta dos últimos anos.


Amparado pela visão sistêmica de Bert Hellinger, bem como encontrando bases no trabalho de Dr. Hamer, Freud, Rupert Sheldrake, John Grinder e Richard Bandler, essa nova técnica terapêutica tem proporcionado a inúmeras pessoas uma vida mais leve e plena.